quarta-feira, 1 de julho de 2009

JANTAR - alteração de local

Houve uma alteração do local do jantar, mas continua a ser em Nogueira.
Surgiu um imprevisto em relação ao que estava previsto e foi preciso alterar para o Restaurante Ribeiro. A ementa já não será a prevista, mas terá arroz de marisco e lombo. Está marcado para 19 pessoas.
Quem foi aos meus anos, sabe onde é. O ponto de encontro continua a ser o Lausanne às 19h45 de sábado.Não se atrasem, que a gente não espera para comer.

Viva o Belenenses.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estamos todos a contar com rodizio, caipirinhas, vinho, carne fresca.... não fod... isto pá!!! Será que arranjas-te comissão neste restaurante??? A comida é á descrissão??? O Belenenses é levado ao colo há logo corrupção!!! até nos jantares!!!
Acorda pra vida ;)

Anónimo disse...

Ultimo comentário: Alguns manfios de Ovar...

Carlos Capela disse...

Caros mânfios, o motivo que levou à alteração do local do jantar não é bom para ninguém...
Se a comida é à discrição? Digamos que não vais passar fome. Sempre que lá fui acabou sempre por sobrar na travessa, e esse mânfio que deve estar aí ao lado (BR) sabe que sempre que posso dou menos trabalho às mulheres que estão a lavar as travessas e as mando limpas para trás... :)

Se dizes que o Belenenses é levado ao colo, é porque não viste nenhum dos 5 jogos da final de futsal... atacou a subir, tal era a inclinação do campo! O que vale é que aquilo não era uma taça de campeão porque era do tamanho de uma flute.