segunda-feira, 6 de julho de 2009

JANTAR - comentários

Então, malta? Que dizem do jantar?
Antes de mais, espero que todos já estejam sóbrios, pois há gente que passou um Domingo difícil, e não me estou a referir a mim, mas também não vou dizer quem foi. Não é, Vítor?
Quanto aos prémios entregues, relembro:

LIGA LAUSANNE
1º Spectacular Team
2º Ninga
3º Paulo Leal 1
4º Pés Rapados
5º Estrinca

TAÇA DA LIGA LAUSANNE
1º Ninga
2º Pés Rapados
3º Macwin FC (representado por Papapolos)

TAÇA DE PORTUGAL LAUSANNE
1º Ninga
2º Estrinca

TAÇA FAIR-PLAY
1º Brincanareia SC

Relembrou-se também quais as equipas apuradas para as competições europeias da próxima época:

CHAMPIONS LEAGUE
Paulo Leal 1
Patricia Leal
Spectacular Team
Ninga
Pés Rapados
Belém Galaxy
Estrinca FC
Brincanareia SC

LIGA EUROPA
Meninos da Bola
Mankamulas_08
Arruaceiros Team
Casa Mixta
Macwin FC
ah ah ah ah ah
Lusocar and Lusoestore
Tugas FC

Ficou também já definido que o primeiro confronto da próxima época juntará vencedor da Liga e da Taça de Portugal, logo na primeira jornada a contar para a Liga Record, época 2009/2010:

SUPERTAÇA LAUSANNE
Spectacular Team x Ninga

Tenho de fazer 3 agradecimentos.
Primeiro, a todos os participantes, por mais uma magnífica época de emoções fortes.
Segundo, ao Jorge e ao Rocha pelos excelentes prémios que fabricaram com muito amor e carinho.
Terceiro, ao Jorge, e este agradecimento é muito pessoal, pela lembrança que teve para comigo. Aquela placa vai direitinha para um lugar de destaque na minha montra de troféus, que no historial da Liga Lausanne é curta, mas que a minha vida já se encarregou de rechear.

Vamos fortalecer esta Liga, para que possamos continuar a ter estes convívios, que reunem à mesma mesa os participantes da Liga Lausanne, pelo menos uma vez por ano.

10 comentários:

Vaskinho disse...

Foi um belo de um jantar!Agora é esperar pelo do Natal!:)Obrigado a todos pelo jantar,pelo 2ºano consecutivo à pala!eheh!

PS-Vítor,tás melhor???LOL!Mas xeira-me q ñ foi o único a estar mal no domingo...Eu passei o dia de pijama e quase sem comer!!

Carlos Capela disse...

Olha só que cabrãozito, a meter nojo...
Devias vomitar cada camarão que comeste! Ai não, que tu (tens a mania que) não gostas...

SP disse...

xiii, pelo que vejo depois que fui para casa as coisas melhoraram muito, tirando a parte em que o Vítor queria cantar no karaoke, mas pronto, isso ninguém viu, por isso não conta, agora ficar por casa em pijama, é pá, é sinal que a coisa prometia mesmo um dia em grande lá por casa com muitas águas com gás, é disto que o povo gosta!!!

Carlos Capela disse...

O Vitor a cantar no karaoke não conta??? Ai, não!
Hei-de gozá-lo o resto da minha vida por querer cantar com aquela voz de rouxinol afónico que Deus lhe deu!

The lady disse...

Só para mostrar a minha solidariedade para com quem teve um Domingo difícil.. Tenho de admitir que o meu também não foi fácil! lol

Carlos Capela disse...

Se a malta fosse como eu e bebesse águas Carvalhelhos não era nada disto...

Vaskinho disse...

Não tenho culpa de ter sede...Incluindo ao domingo,mas é aí é mais água ou coca cola...:)
No próximo jantar ñ podemos deixar o Vitor ir embora sem cantar uma musiquinha!!Já agora,q música é q ele cantaria???

Carlos Capela disse...

Ouvi dizer que ele queria cantar o "Estou na Lua". Só não sei se ele queria fazer a coreografia do "face down, ass up". LOL

Anónimo disse...

A equipa do Estramelhados agradece todo o apoio e conforto dado ao nosso GRANDE representante por todos aqueles que estiverm presentes... MUITO OBRIGADO PELA PACIÊNCIA ;)

Carlos Capela disse...

Ficou na outra ponta... ;)
Agradece mais ao Tugas e ao Papapolos, que estiveram à frente dele! Lol

Espero que ele te tenha entregue a medalha e não a tenha derretido para a beber também. Ele ouviu dizer que o latão da medalha também dá moca.