sexta-feira, 17 de julho de 2009

LUCIANA ABREU / YANNICK DJALÓ

A pedido, deixo aqui a minha opinião sobre a união Yannick Djaló / Luciana Abreu.

Eis parte do comunicado da Lucy:

"Hoje, pela primeira vez, vou agradecer à imprensa por ter despertado em mim o interesse profundo por uma pessoa maravilhosa que já conhecia há alguns anos. A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora".

Realmente a imprensa apaixona as pessoas... Até ouvi falar que o Beto se ia casar com o presidente do Real Madrid e o Miccoli ia começar uma união de facto com o LFV. É que de tanto falar...
Da mesma forma, o Cristiano Ronaldo já teve 86491386491864398 namoradas. É que de tanto falar... acho até que a única mulher em Inglaterra de quem não se falou haver um caso com o CRex-7/agora-9 foi com a raínha. Mas aí o rapaz agradece. Quem não deve gostar muito da união Lucy/Yannick é a D.Dolores, mãe do 94 000 000. Veja-se o carinho que ela nutre pela moçoila.

Sinceramente, acho que esta é uma relação condenada a durar. Ambos vão ser o porto seguro um do outro.
Uma vez que ela queria ser cantora e está a apresentar um programa para miúdos (que devem ser os pais dos miúdos a ver), e ele queria ganhar o seu espaço na Selecção A e o único espaço que consegue é uma cadeira no banco do Sporting, ambos têm coisas em comum.

1 comentário:

Vaskinho disse...

LOL!!Muito bem Carlos,estavas inspirado!Vês como faço bem em não te deixar beber cerveja??Larga isso q só prejudica o nosso desenvolvimento intelectual!!eheheh!!