domingo, 12 de julho de 2009

CORRECÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

Depois de alertado para uma incorrecção na classificação, fui conferir e enviei um mail à direcção da Liga Record, que me respondeu e a seguir publico a sua resposta.

A situação é a equipa Ninga não ter ficado em 3º, mas sim em 2º lugar, por troca com a equipa Paulo Leal 1. O erro surge por, no meu login, a classificação aparecer invertida, vá-se lá saber porquê. Isto é o que me aparece:

Após o meu mail, a resposta da direcção da Liga Record, foi a seguinte, e transcrevo:

"Caro Concorrente,
Agradecemos desde já o seu contacto assim como a preferencia nas nossas publicações.
Conforme Regulamento da Liga Record Bet365, passo a informar:

16 CRITÉRIOS DE DESEMPATE

16.1 No caso de se verificar empate a pontos entre equipas da Liga Record, as equipas vencedoras serão aquelas que, de acordo com os seguintes critérios (pela ordem indicada) consiga obter melhor posição:
1- Equipa com orçamento mais baixo;
2- Equipa que mais golos obteve;
3- Equipa com menos golos sofridos;
4- Equipa com menor número de cartões vermelhos;
5- Equipa com menor número de substituições realizadas;
6- Equipa que na classificação acumulada se encontra melhor posicionada;
7- Equipa com menor número de grandes penalidades sofridas.

16.2 Se, ainda assim, subsistirem equipas da Liga Record Bet365 empatadas, os prémios em jogo serão sorteados, utilizando-se para o efeito o sistema de esferas numeradas. A listagem com os concorrentes premiados, será numerada do nº 000.001 até ao nº de empatados existentes e o sorteio será efectuado na presença de um representante do Governo Civil de Lisboa. Aqui funciona o orçamento mais baixo da equipa da semana.

Quanto à questão da classificação visualizada nas tabelas, terão que ambos os concorrentes consultarem a Liga Lausanne 2008/09 para verificarem a classificação. Assim, entrando em qualquer uma das equipas, é posivel observar que a equipa Ninga é o 2º classificado da Liga Lausanne 2008/09 e a equipa Paulo Leal 1 é o 3º classificado, tal como é possivel verificar nos quadros abaixo:

Login Equipa Paulo Leal 1


Login Equipa NingaMuito obrigado pelo seu contacto e uma vez mais em caso de dúvida ou erro, contacte-nos para a Linha Informativa 217 216 005 ou por e-mail.
Saudações Desportivas
Tomás Ribeiro"

CONCLUSÃO: Altera-se assim, oficialmente, a classificação das equipas, com confirmação da direcção do jornal Record. O 2º lugar pertence a Ninga e o 3º a Paulo Leal 1.

4 comentários:

Alexandre disse...

Isto merece uma Moção de Censura ao Nosso Presidente...

Acho que ficava bem pedires a demissão e marcares eleições,para te recandidatares sozinho...

A minha sondagem é que poderias alcançar uma vitória esmagadora,tipo 99,9%

Carlos Capela disse...

Parafraseando alguém: "não sou homem de deixar projectos a meio".
Lol

SP disse...

Uiiii, isto aquece embora não pareça, realmente estas novas tecnológias como a internet também falham e por vezes conseguem criar cenários identicos à realidade, não há dúvidas que está liga (Lausanne) está mesmo parecida com a Liga Sagres até em termos polémicos.
Será que aconteceu algo parecido com o Belenenses?
lol

Carlos Capela disse...

Estás a sair-te da casca... vê lá se para o ano queres ter um jogador mal inscrito e desces de divisão...

:)