quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MERCADO DE INVERNO

ESTADO DAS COISAS:


Capela - plantel alterado
Bruno - plantel alterado
Jorge - plantel alterado
Macedo - plantel alterado
Bruno Shot - plantel alterado
Queiroga - plantel alterado
Vitor - plantel alterado
Vasco - plantel alterado
David - não alterado por opção
Dias - plantel alterado
Zé - plantel alterado
Paulo
Nádia - plantel alterado
Nando - plantel alterado
Rocha - plantel alterado
André - plantel alterado
Boia
Alexandre - plantel alterado
Migalhas
Leal - plantel alterado
Sérgio - plantel alterado
Manuel
João - plantel alterado
Fontes - incompleto
André Padrela - incompleto
Patricia Leal - plantel alterado

Façam as alterações e mandem-mas antes do último dia! Não tenho de alterar só uma equipa, são 26!

E quero os vossos onzes na mesma!

INSTRUÇÕES BÁSICAS:

  • As substituições já podem ser feitas no site da Liga Record, até às 18h de 6ª feira, dia 6.
  • Não devem esperar pelo fim do prazo porque o site pode ficar congestionado.
  • Aconselho a que façam bem as contas antes de fazer as substituições, que podem ser 6 no máximo, permanecendo limitadas ao orçamento de 40000, como no início da época.
  • Não é obrigatório substituir 6 jogadores, claro.
  • A lista é capaz de sair amanhã na versão impressa do jornal, mas já está na net.
  • DEPOIS DE CONFIRMAR AS SUBSTITUIÇÕES, F***U-SE! O SISTEMA NÃO PERMITE ALTERAÇÕES APÓS A VALIDAÇÃO!

E agora a parte que me interessa e vocês TÊM de fazer:

  1. Têm de me enviar as vossas alterações até 6ª feira;
  2. Têm de me dizer os 6 jogadores que saem e os 6 que entram;
  3. Se não fizerem alterações, DIGAM-ME NA MESMA!!!;
  4. Mesmo que só façam as alterações no site na 6ª feira, mandem-mas antes se já as tiverem definidas, para eu poder alterar o ficheiro aos bocados (quem já mandou foi lindo menino);
  5. O vosso onze semanal tem de me ser enviado na mesma (Duh! Claro!);
  6. Vou deixar de relembrar quem não manda as equipas... quem não mandar no prazo estipulado tem até à 2ª feira seguinte para me mandar as equipas, e já é esticar muito a corda;
  7. Não estou a ser chunga, porque somos 26 e não posso andar atrás de todos. Logo, não vou andar atrás de ninguém;
  8. Qualquer dúvida, disponham.

Sem comentários: