quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

COMUNICADO DA DIRECÇÃO - Direito de Resposta


Caros consócios,

venho desta forma repudiar as acusações que me são imputadas, bem como explicar as razões que me motivaram a proferir as seguintes palavras: "É bom saber que o resto apaga logo o mail sem o abrir".

Sem querer ferir os sentimentos dos pseudo-sensíveis que se deixam afectar por este tipo de discurso, não raras vezes sou confrontado com indagações como "Já devo na liga?" ou "Como é que está o meu saldo?", já para não falar dos frequentes "Vejo que é o mail da Liga Lausanne e nem abro essa merda".

Ora, perante a ignorância ou cagância nos assuntos relativos às finanças e regulamentos da Liga Lausanne, sou obrigado, como Homem com O grande, Tesoureiro e Presidente Responsável que sou, a relembrar os caros consócios que as contas são semanalmente enviadas por email, e que só não seguem imediatamente no dia a seguir ao último jogo da semana porque os caros consócios também proferem uns lamentáveis "Ah, esqueci-me, depois mando-te isso" ou, como o colega Pedro Dias "não te avisei, mas não mudei a equipa". Então aqueles que se queixam da aplicação dos regulamentos a meio da época, quando eles são enviados e publicados atempadamente no seu início, nem me merecem comentários.

Por essas e por outras, caros consócios, vou começar a ser absolutamente exigente nas datas de recepção das equipas. Quem falhar, temos pena.

Esperando que esta mensagem sirva para abrir os olhinhos de quem anda com eles tapados e depois manda vir, me subscrevo com elevada e consideração e estima por todos vós,

O Presidente da Liga Lausanne,

Carlos Capela

7 comentários:

Anónimo disse...

Os "Meninos da Bola" e sua direcção vêm publicamente apoiar o Sr. Presidente Carlos Capela, perante as ignóbeis calúnias de que está a ser alvo.
Esperamos que tudo seja esclarecido em devido tempo.

Continuação de um excelente trabalho!

The Lady

Anónimo disse...

para alem do mail ainda o publicas aqui????

ressabiadito...

sir. bt

Carlos Capela disse...

Há que repor a verdade dos factos!

Anónimo disse...

TEMOS PRESIDENTE !!!

Ha que respeitar as regras!


Team:U.ESMORIZ.CITY

Anónimo disse...

O Homem anda nervoso...
Será que sente o seu lugar em perigo?...

Limite-se a fazer o trabalho para que é pago ( e não é pouco... )
Você é o profissional da Liga Lausanne mais bem remunerado.

Deixe-se de queixinhas!!!...

A Administração da mui nobre Brincanareia Sport Club demarca-se de toda e qualquer polémica que sirva para vender jornais...

Carlos Capela disse...

O Presidente não se sente nervoso porque sabe que ninguém é mais competente que ele. Apenas se os caros consócios não tivessem amor próprio abdicariam de alguém tão capaz como eu.

Por falar em remuneração, eu que não recebo um chucho, bem que podia ser presenteado com qualquer coisa. Ou, pelo menos, com a cerveja que me deves... :P :P

A Administração da mui nobre Brincanareia Sport Club demarca-se de toda e qualquer polémica que sirva para vender jornais, mas o que importa é que se deu ao trabalho de vir cá comentar!

HÁ QUE AGITAR AS MASSAS!

PÊ-CÊ-PÊ! PÊ-CÊ-PÊ!

CGTP INTERSINDICAL, UNIDADE NACIONAL!

looooooool

Anónimo disse...

Sr. Presidente, não recebe um chucho, mas se quiser eu dou-lhe um chocho! lol