quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CLASSIFICAÇÃO JORNADA 4


Está assim ordenada.

6 comentários:

Carlos Capela disse...

Isto é para os tinhosos que andavam aí a dizer que eu só punha a classificação porque estava em primeiro...

Vitor França disse...

É só para avisar que a equipa ALUMBRADOS, vai entrar em acção esta jornada"O primeiro milho é para os pardais" fiquem atentos a pontuação para a semana.

Anónimo disse...

caro vitor tem de ser o 1º e o 2º milho para os pardais, pois já lá vão 2 jornadas da nossa liga lausanne....

um abraço

Carlos Capela disse...

O 1º milho foi para um passarão, tipo condor! O 2º foi para um canariozito...

Vitor França disse...

Boas caros colegas, conforme eu tinha avisado na minha 1ª jornada já cá cantão 39 pontinhos, e não é o dobro porque quem gere este blog não enformou atempo que os jogadores do Setúbal não contavam (estou a brincar) para esta jornada, e o Jesualdo Ferreira não me avisou que o Helton não jogava. Se eu teve-se estas informações a tempo me horas hum hum de certeza que estava em primeiro lugar.
Um abraço caros colegas

Carlos Capela disse...

O Vitor anda armado em professor Bitaites, mas ainda anda a comer pozinho... Dá-lhe gás, miudo, que bem precisas!
Abraços.