quinta-feira, 10 de setembro de 2009

LIGAS PRIVADAS - deliberação

Após contacto com a Direcção da Liga Record acerca do atraso em ficar activo da funcionalidade "Ligas Privadas" no site, o Presidente da Liga Lausanne foi informado que a mesma só estará activa na próxima semana. Assim, as decisões do foro interno da Liga Lausanne são as seguintes:

1) A Supertaça Lausanne, agendada para este fim-de-semana, realizar-se-á na mesma, entre as equipas comandadas por Vasco Sousa e José Amaral.
Se algum destes dois elementos não confirmar a sua inscrição na Liga Lausanne até 6ª feira, através do envio do plantel, perde por falta de comparência.
Se nenhum dos dois o fizer, a Supertaça Lausanne NÃO SERÁ ENTREGUE.

2) Não haverá penalização pontual INTERNA nos elementos que apenas inscreverem a sua equipa na Liga Lausanne para a semana. Lembramos que o regulamento dita que a inscrição nas semanas seguintes à criação da Liga Lausanne implica o início do campeonato com zero pontos. Neste caso, uma vez que não há Liga Lausanne criada, isso deixa de fazer sentido.

3) Mantém-se a penalização monetária aos elementos que apenas inscreverem a sua equipa na Liga Lausanne para a semana. Lembramos que o regulamento dita que a inscrição nas semanas seguintes à criação da Liga Lausanne implica o pagamento imediato do valor que o jogador mais penalizado tiver acumulado até então, por forma a não ficar beneficiado ao nível das multas.

4) Todos os casos omissos serão posteriormente decididos.

Saudações Ligalausannísticas,
Carlos Capela

Sem comentários: