quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

TAÇA DE PORTUGAL LAUSANNE

Boas, pessoal.
Dando sequência ao que tínhamos falado há um tempo, sugiro que façamos a Taça de Portugal Lausanne. Eliminatórias simples, em sistema de taça. Ninguém será obrigado a participar.
O que sugiro é que cada participante que queira jogar esta competição contribua com 50 cêntimos para ajudar a pagar a Taça, que os nossos consócios Jorge e Rocha já fazem os prémios todos sem nenhuma ajuda nossa, e ainda vão à falência...
50 cêntimos a cada um não custa nada, e são para pagar a taça a dar ao vencedor.
Que dizem?
PS - Não vou estar cá entre amanhã e Domingo, por isso não vou actualizar isto antes de Domingo à noite ou 2ª feira. Vão deixando comentários, que até logo à noite ainda os aceito a tempo de ficarem publicados... Depois disso podem comentar na mesma. :)

8 comentários:

Anónimo disse...

por mim tass bem! mais um trofeu que vou ganhar! Sir. BS

Anónimo disse...

Boas, Podem contar comigo.... Abraço e Beijos

Anónimo disse...

Boas, Eu partecipo. Beijos e Abraços

Anónimo disse...

Concordo, e já agora cito uma famosa frase que um burro vestido que anda neste mundo proferiu: "porreiro pá!"

;)

Anónimo disse...

Alinho!O actual campeão!

Anónimo disse...

Eu sugiro a instauração de um processo disciplinar... 4 dias sem actualizar isto??? É motivo suficiente.

Eu alinho

Anónimo disse...

Como representante dos Meninos da Bola, cabe-me informar que esta grandiosa equipa está disponível para participar nesta competição.

Cumprimentos a todos. ;)

Anónimo disse...

podem colocar a minha equipa no pote!!!

abr e bj