segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PONTAPÉ DE CANTO

EMOÇÕES AO RUBRO!

No Grupo A, ainda nada está decidido. Todos podem passar, todos podem ficar de fora.
Os Tugas foram vencer categoricamente ao terreno do Aranha, que podia isolar-se no comando do grupo, mas acabou por continuar a fazer contas à vida. O mesmo se passou com os espanhóis Ah ah ah ah ah, que podiam cimentar a liderança do grupo, mas foram goleados em casa pelos Sauditas Al Rhamhalah. Os gregos do Papapolos conseguiram uma vitória expressiva sobre os sempre difíceis Meninos da Bola, que tardam em impor o seu estilo de jogo na Taça da Liga. Levam algum atraso, mas ainda vão a tempo de se apurar para a 2ª fase de grupos!

No Grupo B, passaram-se 2 jornadas. Os Alumbrados conseguiram a surpresa de derrotar os até então invictos Mankamulas. No duelo de candidatos, Lusocar and Lusoestore cedeu um empate caseiro perante os imbatíveis Macwin FC [NDR.: Consola-te agora, que não tarda vais para o lugar que é teu por direito...] e os descalços do Pés Rapados mandaram fogo sobre a equipa de Esmoriz.
Na outra jornada, com os então líderes Mankamulas a folgar, os Alumbrados não deram sequência à recuperação encetada na jornada anterior e foram copiosamente derrotados por Union Esmoriz City, uma equipa ferida no seu orgulho, que apesar de estar já impossibilitada de lutar pela passagem, ainda deu um ar da sua graça. Com Nuno e Derlei a titulares (sem jogar), os Alumbrados não podiam pedir milagres [NDR.: LOLOLOL]. A Casa Mixta colou-se ao grupo perseguidor, derrotando Lusocar and Lusoestore por apenas 2 pontos e Macwin mostrou por que é líder e esmagou os brazucas dos Pés Rapados. Ganda malha no brasileiro!
Na próxima jornada, com Lusocar and Lusoestore de folga, Pés Rapados e Casa Mixta degladiam-se na luta pelo 3º posto.

No Grupo C, o grupo da morte, a classificação faz jus ao nickname.
Ninga estramelhou os Estramelhados com uma vitória segura que os coloca em vantagem na recta final da competição. Num jogo espectacular, Belém Galaxy empatou com Paulo Leal 1 [NDR.: Se o Quim não dá aquele pito com o jogo a acabar, o ponto da vitória do Carlos Martins tinha-me feito ganhar o jogo... dasssss...], e ambos continuam em zona de apuramento. Os Arruaceiros venceram tangencialmente Spectacular Team, mas continuam ambos em dificuldade.
Na próxima jornada, há 3 encontros decisivos!

No Grupo D, com o Boia a descansar, Estrinca perdeu em casa com Antimorgadinha (vá-se lá perceber...) e The Great Squad continua em grande forma ao ir perder com a equipa dos telemóveis Optimus Meccart. Já Patricia Leal foi vencer convincentemente ao terreno dos sempre difíceis brincalhões.
Na outra jornada, Estrinca vingou-se e foi vencer fora sem querer, pois esqueceu-se de mudar a equipa, e quem levou por tabela foi Patricia Leal. Os líderes do grupo Cavilhas deram malha nos Optimus. The Great Squad foi mais do mesmo, levando no pacote... [NDR.: LOL]. Antimorgadinha folgou e somou os mesmos pontos do que se tivesse jogado. Só ganhou mesmo ao Bruno... [NDR.: LOL outra vez].
The Great Squad já foi de vela, Cavilhas está com um pé e meio na próxima fase. Aos outros, boa sorte!

Sem comentários: