Por esta altura, já devíamos ter ido todos jantar e termos a época 2011/2012 arrumada no que toca à Liga Lausanne.
Isso ainda não aconteceu por culpa minha, porque tenho andado com a vida muito complicada e sem tempo para tratar disto. A todos, peço desculpa por isso.
Comecei, também, a tratar dos prémios muito tarde. Devem ficar concluídos nas próximas semanas.
Além disso, não me parece que faça muito sentido organizar agora um jantar para o fim do mês de julho, até porque muita malta já está de férias ou com a cabeça nas férias. Se muita gente já manda vir quando se fala em fazer jantar no início do mês de julho, para o fim ainda pior.
Por tudo isto, para que as coisas possam ser feitas como deve ser e aumentar o número de presentes no jantar, vou marcar o jantar para o início de setembro.
Estive a ver o calendário da Liga, e há um intervalo de jornadas entre o dia 2 e o dia 23 de setembro, e a Liga Record deve começar precisamente no dia 23, à 4ª jornada do campeonato.
Vou, mais tarde, abrir as votações para as datas dentro desse espaço de tempo (2 a 23 de setembro).
Em vez de se fazer um jantar de fim de época, este ano fazemos como abertura. Pode ser que a entrega de prémios sirva de estímulo aos que deixam cedo de fazer as equipas...
Vou fazer tudo para, no próximo ano, poder fazer o jantar mal acabe o campeonato, de preferência ainda em maio.
Entretanto, vou tentando arranjar tempo para ir colocando no blogue (e informando por mail e no nosso grupo no facebook) informações importantes sobre o que ainda está pendente:
- dívidas ainda existentes
- lista de premiados
- apuramentos para competições
- ...
Mais tarde, irei perguntar sobre quem vai continuar para o ano (espero que todos) ou porventura estará interessado em sair da Liga Lausanne.
Pronto, o mail vai longo mas era-vos devida uma explicação.
Acho que respondi a todas as perguntas que me foram sendo colocadas individualmente.
Ficamos assim... fazemos o jantar em setembro este ano e para o ano voltamos ao normal.
Até lá, vou regularizando o que ainda falta.
Sem comentários:
Enviar um comentário