sábado, 5 de setembro de 2015

ACERTO DE CONTAS

Pessoal, estive a fazer as contas ao deve e haver do vosso saldo. Se me enganei em algo, por favor digam.

Fazendo uma retrospetiva, penso que no ano passado (2014/15) ninguém me fez transferência nenhuma, porque a ideia era aproveitar o saldo que tinha ficado do ano anterior (2013/14), o ano em que isto tudo descambou. Por isso, fui recuperar as contas do ano 2013/14.

No ano 2013/14, não houve jantar para entrega de prémios.
Os €3,50 que cada um deu para ajuda para as taças e medalhas transita para esta época.
O saldo que cada um tinha no início da época 2013/14 mais o que entretanto me deram, transita para esta época. Obviamente, as multas desse ano não contam para nada.

Envio-vos o ficheiro do ano 2013/14, onde apaguei as multas dessa época (que não contaram para nada). 
Relembrando a leitura deste ficheiro, em baixo, na barra horizontal lilás, está o vosso crédito.
Na linha de baixo, onde estão retângulos verdes e vermelhos, é a indicação dos €3,50 de contribuição para as taças. Quem está a verde já deu esse valor, quem está a vermelho não deu.
Com a vossa permissão, vou transferir estes valores para esta época, e assim já fica o valor inicial pago.

Quanto aos que já manifestaram intenção de desistir, Sérgio e Ricardo, peço que me indiquem o vosso NIB para vos transferir os seguintes valores:
Sérgio: €5,05 + €3,50 = €8,55
Ricardo: €6,70 + €3,50 = €10,20

Se mais alguém quiser receber o dinheiro em vez de o transferir para esta época, por favor diga.

Quanto aos que não confirmaram presença, peço que o façam rapidamente.

Sem comentários: