domingo, 6 de janeiro de 2013

CONSIDERAÇÕES VÁRIAS

Pessoal, após muito tempo em que não consegui ter isto tudo certinho, tenho as contas atualizadas até à jornada 12.
Esta semana está a jogar-se a jornada 13 e também já comecei a fazê-las, pelo que depois envio o ficheiro com tudo junto.

Tenho algumas considerações a fazer:

  1. Por favor confiram o vosso saldo. Não quero correr o risco de me ter esquecido de algo ou de alguém se lembrar daqui a 2 meses que me deu dinheiro e eu não apontei;
  2. Para manter esse registo público e atualizado, vou criar um espaço no blogue com as atualizações sobre os vossos pagamentos;
  3. Não se esqueçam de me enviar as alterações ao vosso plantel. Sempre que não me avisarem e mais tarde me enviarem o vosso onze com jogadores que não constam do plantel que tenho no ficheiro, todos os jogadores dessa posição vão contar para multas;
  4. Por isso mesmo, confiram também o vosso plantel;
  5. Vou publicar no blogue e/ou enviar por mail as classificações atualizadas da Taça da Liga Lausanne;
  6. Vou publicar no blogue as listas de faltas das jornadas 11, 12 e 13;
  7. Há pessoas que já estão em juros. Este é o último aviso que faço esta época no que toca a juros. Até ao envio de contas, se quiserem evitar juros, os seguintes elementos façam-me transferência ou façam-me chegar o graveto:
    Macedo
    Boia
    Migalhas
    Sérgio
    Rui
  8. Envio o meu NIB por mail, para transferência, quem preferir.

Sem comentários: