quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Boa noite.

Relembro que o jantar está marcado para amanhã (ou hoje, dependendo de quando lerem este mail) às 21h, no Sabor da Picanha, em Ovar.


Quem for de sul, pode combinar ponto de encontro.

Quem vai de norte pode ir lá ter ou, em alternativa, ir ter ao Café Lausanne por volta das 20h, 20h15. Às 20h30 vamos sair daqui sem falta.

Se alguém não puder ir à última da hora, por favor avisem-me. É possível que eu amanhã não venha ao mail. Se houver alguma questão que tenham de ver esclarecida amanhã, é mais seguro que o façam via telemóvel.

Relembro a lista dos que vão:

VÃO (23):
Capela
Alfredo
André Padrela
Migalhas
Vasco
Bruno
João
Boia
Macedo
Patrícia Leite
Abel
Ricardo
Nádia
José
André
Rocha
Alice
Vera
Sérgio
Dias
Alexandre
Maria José
Rui
Relembro a lista das dívidas que ainda existem, porque acho que não preciso de lembrar que ninguém janta com dívidas por pagar:

  • Queiroga: €3,70
  • Vasco: €2
  • André: €0,20
  • Sérgio: €2,60
  • André Padrela: €2,20
  • Vera: €0,85
  • Alfredo: €2,55
  • Fontes: €8,60
  • Vilar: €10,70
  • Rui: €3,20

  • Pessoal, no total tem de haver €444,50 disponíveis para o jantar, provenientes de:

    • €430,15 de multas
    • €14,35 de juros
    O total da dívida é €36,80.

    Isso quer dizer que tenho comigo €407,70.
  • Sem comentários: