segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CHAMPIONS LEAGUE LAUSANNE - sorteio

GRUPO A

Norte - SL Crestuma
Centro - GD Unidos à Vitalis
Centro - Octopus Team
Sul - Brincanareia Calcio

GRUPO B

Norte - Paulo Leal Team
Centro - Macwin FC
Centro - Dragon Team
Sul - Luso Bike Team

3 comentários:

nj disse...

Boa tarde,
Serve o presente para informar que criei o sequinte blog http://ligas-privadas-record.blogspot.com/
que tem como intuito publicitar as ligas privadas record deste pais, por isso convido a Vossa Liga a enviar uma imagem e o vosso endereço do vosso site ou blog, para colocar no meu blog.

Fico a aguardar pela Vossa imagem e link

Cumprimentos

N.J.

nj.copyright@gmail.com

Fábio Ferreira disse...

Boa noite,

Venho por este meio informar que conto com a participação da Liga Lausanne para a continuação do projecto Ligas Privadas, iniciado pelo José Cerqueira e ao qual vou dar continuidade. Enviei para o email, que foi fornecido pelo já referido José Cerqueira, e coloquei no blog http://ligas-privadas.blogspot.com/, a informação sobre a época 2010/2011. Agradeço a confirmação da vossa participação o quanto antes.

Cumprimento, Fábio Ferreira

Fábio Ferreira disse...

Continuo a aguardar pela confirmação do vosso interesse em participar no projecto Ligas Privadas (Liga dos Campeões BLP e Liga de Portugal BLP). Peço desculpa pela insistência, mas necessito da confirmação para dar seguimento ao projecto. Aguardo resposta o quanto antes. Para tal poderão contactar directamente comigo através do e-mail fabioferreira39@hotmail.com . Se preferirem, poderão tambem utilizar o blog http://ligas-privadas.blogspot.com/, onde coloquei a informação sobre a nova época. Aguardo resposta o quanto antes.

Cumprimentos, Fábio Ferreira