sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JANTAR - aprovação de estatutos

ENGANEI-ME! CONFIRAM A DATA!

Pessoal, o Vitor sugeriu que fizessemos um jantar a meio desta semana, para discutirmos e aprovarmos em assembleia geral os regulamentos para a nova época.
Não é suposto ser seguido de sessão de copos nem bebedeira. Ou não...
Para isso, quero saber se alguém está disponível na próxima 5ª feira à noite, dia 27 de AGOSTO. Cada um paga o seu, mas vai ser coisa simples, ninguém vai estourar muito dinheiro, que o Sócrates também não nos dá nada.
Por favor, digam-me até 3ª feira, dia 25 de AGOSTO.

Repito, se alguém NÃO estiver interessado em participar este ano, que me diga.

Quem vai (vai sendo actualizado):
Vitor
Capela
Macedo
Sérgio
Dias
Nádia
Jorge
Migalhas

5 comentários:

Alexandre disse...

Pra já devia ser facultado a versão dos estatutos para ser analisada...
Qto à presença, ainda não posso dizer nada...

A propósito, Capela o Graciano Saga vai actuar na Torreira...

Carlos Capela disse...

Estava a contar com apresentar os estatutos no dia, mas sim, eu mando isso antes. Domingo ou o mais tardar 2ª feira publico a proposta de estatutos.

Quando souberes alguma coisa, diz.

VIVA O GRACIANO SAGA, ESSE SERIAL KILLER DA MÚSICA POPULAR PORTUGUESA!

Dias disse...

Eu vou... Onde estao a pensar fazer o jantar?

Carlos Capela disse...

No Luso-Venezolano.
Chegam rumores de que aquilo é bom... :)

Anónimo disse...

vou....
migalas....